quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fraldas e babitas em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Boa tarde amadas!!!

Enfim mais um trabalho pronto!!!
Amadas continuem orando por mim, estou precisando muito das suas orações!!!
Também estou orando por vcs, sei que Deus tem muitas bênçãos reservadas para nós e quando elas começarem a chegar teremos muitas experiências para compartilhar e testemunhar!!!
Tenho muitos trabalhos pra fazer e tem dias que não rende... mas uma coisa tenho aprendido, não desistir dos meus sonhos!!!
Que Deus derrame chuva de bênçãos sobre nossas vidas e nossos ministérios!!!
Bjs... volto assim que eu puder!!!
Ainda não encontrei tempo pra fazer gráficos de nomes, conto com a compreensão de todas!!!


4 comentários:

  1. Oi amiga...
    tds os gráficos , monogramas, td q vc posta, tem nos ajudado muito, sentimos sua falta aqui, mas não apenas pelos graficos, pela sua presença, passo sempre por aqui... Hj resolvi te agradecer por me fazer companhia sempre... Orarei por ti... bjs e fik em paz

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga

    Vim lhe convidar a participar do Concurso da Coats Corrente no meu Blog e concorrer a 64 produtos para bordados e crochês...
    Venha participar vou adorar recebe-la
    http://artespriess.blogspot.com.br/2012/08/concurso-coats.html

    ResponderExcluir
  3. Que graciiinha, lindo como tudo que você faz.Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia
    Perenigrando pela net encontrei seu blog e amei.
    Gostaria de saber qual o preço das fraldas e preço para uma toalha de banho branca com o nome JÉSSICA, o monograma é o que fez para sua filha Ana Julia com flor.
    meu-email silvia_nota100@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir