quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fraldas, fraldas de boca e toalhinha em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Boa tarde amadas!!!
Estou postando mais fotos dos trabalhos que fiz nestes dias!!!
Os gráficos estão no marcador "meninos"
O gráfico do menino no carrinho, está aqui!

Amadas vou viajar amanhã, volto semana que vem...
Não vou fazer gráficos de nomes por esses dias, tenho muitos bordados pra fazer, graças a Deus!!!
Conto com a compreensão de todas!!!
Bjs... fiquem com Jesus!!!
Bom final de semana!!!






12 comentários:

  1. Oi....amiga agente se vira pode deixar.....mas não demora não que queremos ver seus trabalhos viu.....Bjus.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA QUE COISA MAIS LINDA SEU BLOG E OS SEUS TRABALHO!TUDO MUITO LINDO APROVEITEI PARA SALVAR O GRÁFICO DO NOME VICTOR COM A BOLA FICOU LINDO ASSIM QUE EU BORDAR VOU POSTA PARA VC VER.BJS AMIGA E OBRIGADO POR DIVIDIR COM NÓS ESTÁS MARAVILHAS.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Guria !!
    Boa viagem, amiga formatei o meu blog, coloquei estrelinhas que caem do cursor, alterei o banner entre outras coisas. Gostaria de saber tua opinião, e tb pedir que veirifiques quando puderes, se o que fiz está certo !!
    Obrigada sempre por toda ajuda, mostre a teu esposo, para ver se tá bom ...
    Com muito carinho, até a próxima !!
    Fiquem com Jesus.

    ResponderExcluir
  4. muito lindooo parabéns... fik cm Deus.. Ass:Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi querida... sei q vc não me conhece... mas navegando pela net sempre encontro gráficos seus...acabei pegando alguns e hj passando por aqui resolvi enfim te agradecer por dispor de sua criatividade e dividir com tds que passam por aqui...muito obg q deus continue te abençoando sempre...pois é uma benção este seu dom.. bjos e q deus te proteja sempre S2

    ResponderExcluir
  6. Oi Guria, como foi a viagem ??
    Espero que tenha sido ótima, já estou com saudades .. mamãe chega amanhã,estou tão anciosa ...
    Boa semana para vocês, fiquem com Deus e até a próxima !!
    Com carinho ...

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    Tudo bem?
    Sera que vc poderia fazer para mim "Meu Batizado" para toalha de boca com 33 e 52 pontos.
    Desde já agradeço.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Edilse poderia me ajudar?gostaria de saber se VERVACO é uma revista?ja vi esquemas lindos de ursos mas não sei onde encontrar.poderia me ajudar.beijos!adoro ursos
    dri201189@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Edilse, que trabalho mais lindo! Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Edilse parabéns pelo site.Gostei muitíssimo, você é muito talentosa!Glória a Deus por isso!!Você poderia fazer um gráfico com a nome Guilherme com a bola para mim?Gostaria que fosse do mesmo tamanho do gráfico Victor Hugo.
    Um abraço grande e que Deus te abençoe,Hilda.

    ResponderExcluir
  11. Amiga! adorei seu blog, tudo muito lindo falei para minha filha, que foi o melhor blog que já encontrei. DEUS te Abençoe e uma boa noite

    ResponderExcluir
  12. edilse vc é muito talentosa!!!!!!!!! fico procurando gráficos na net e quando encontrei os seus fiquei encantada!!!! obrigada por compartilhar!!!! deus te abençõe!!!!

    ResponderExcluir