terça-feira, 17 de julho de 2012

Bom dia!!!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!
Hoje vim aqui só pra desejar a todas vcs que me visitam um dia muito abençoado!!!
Estou bordando muito e tbm tenho outros compromissos relacionados ao meu trabalho com a obra do Senhor, por isso não tenho tempo mesmo pra postar gráficos de nomes, conto com a compreensão de todas vcs...
Sinto saudades daqui, saudades de vcs, mas sei que Deus está cuidando de vcs, não importa o tamanho do vale em que vc encontra, se Deus está contigo, logo, logo vc estará sobre os monte, fique firme, a Palavra de Deus nos diz que Ele nos segura pela mão e nos cuida!!!
Volto assim que eu puder...
Bjs... fiquem com Jesus!!!
Amo vcs em Cristo Jesus!!!

11 comentários:

  1. Oi Guria, também estou com saudades de ti, mas fico feliz que esteja ocupada com um trabalho tão gratificante !!
    Bjs, fique na Paz do Senhor e até mais. Com carinho,

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida!!! Boa tarde!!!!
    Mais uma vez o Senhor usa voce pra nos abençoar né.... me sinto feliz em te-la como amiga de verdade. Muitas da vezes estamos sem muita inspiração, e logo vem as palavras por ti profetizadas em nossas vidas, e chegam como um vento soprando a unção do Senhor, dizendo estou com voces, daí o nosso coração enche novamente de fé para seguir mais uma luta ...
    Quero te dizer a voce e seu esposo que o Senhor fará maravilhas nas suas vidas, pois Ele sabe que pode contar com voces na obra Dele....
    Eu sei que está se dedicando, e por isso está um pouco ausente daqui, mais confia nesse Deus maravilhoso que as bençãos virão, com Certeza.....
    Deixo meu carinho, minha gratidão por tudo que tens feito a mim e a minha família.
    beijos
    Fique com o maior tesouro já encontrado..... JESUS

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    que bom abrir o blog e se deparar com palavras lindas, palavras que vem de acordo que o que nós estamos precisando.
    Que o Senhor possa te usar grandemente como tem te usado no blog, as vezes pode parecer que está alcançando um grupo pequeno, mais na verdade está alcançndo milhões de pessoas.

    Beijos e que vc tenha uma ótima semana tb.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amore, tudo bem???

    Linda, vim te convidar a conhecer o meu novo cantinho de gráficos, espero que goste!!!

    O endereço é http://morenarosagraficos.blogspot.com

    Vai lá flor e me segue!!!

    Se possível gostaria que me ajudasse a divulga-lo, só se der tá!!!

    Bjs da Rô!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Edilse, estou com saudades!! Volta logo... rsrsrsr
    Quero aproveitar e pedir que assim que puder, faça pra mim, por favor, os nomes: Brayan, Lívia e Christian Junior. Os dois primeiros com altura de 30 pts e o outrocom 20 pts.
    Desde já, bjos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia!!! Obrigada pela resposta via e-mail Quando vc tiver um tempinho poderia fazer um grafico
    Bom Apetite
    Amo minha Cozinha ou Minha Cozinha
    para colocar no pano de prato pois vou tentar adaptar com os graficos da semaninha do churrasco
    Bjos Jesus te abençoe
    agmartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!!! Obrigada pela resposta via e-mail Quando vc tiver um tempinho poderia fazer um grafico
    Bom Apetite
    Amo minha Cozinha ou Minha Cozinha
    para colocar no pano de prato pois vou tentar adaptar com os graficos da semaninha do churrasco
    Bjos Jesus te abençoe
    agmartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Guria, como estás ? Estou com saudades, não podes nos deixar por muito tempo, sentimos a tua falta, precisamos de ti, para nos inspirar,quando passo por aqui me sinto mais perto do Senhor, é como se todos nós estivéssimos engajados na comunhão das pessoas, seria tão bom se o mundo todo, fosse como este pedacinho do céu, que é este teu blog!!
    Ah, amei sua nova foto do perfil, Tu estás lindona !! Fique com Jesus e até a próxima !!

    ResponderExcluir
  9. Oi Edilse, gostaria de agradecer o monograma que você fez anteriormente pra mim, e agora estou precisando de outro (procurei nos que você já fez mas não encontrei)o nome é Rafaella com 40 furos e gostaria se possivel fosse com todas as suas fontes que são maravilhosas, desde já agradeço, beijos, Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, desculpa não tinha lido o seu comentário, deixa pra outra vez o meu pedido, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, desculpa não tinha lido o seu comentário, deixa pra outra vez o meu pedido, beijos.

    ResponderExcluir