segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nomes em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia amadinhas!!!
Como vcs estão?
Continuo bordando, ainda não consegui terminar a encomenda que peguei, pra vcs terem uma ideia são: 3 toalhas fraldas, 2 toalhas de capuz, 2 fraldas e 14 babitas, já estou hiper atrasada...

Atendendo a pedido, como estou sem tempo pra fazer nomes, estou postando estes que encontrei nos álbuns de minhas amigas...
Obrigada queridas por compartilhar...
Estes não fui eu que fiz, em cada nome tem a autora do gráfico...
Bjs... já volto com mais nomes, vou tentar fazer!
Fiquem com Jesus!!! 








4 comentários:

  1. Ola Edilse

    Que bom receber sua visita.

    Obrigada pelo carinho.

    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Edilse, acho lindo seus trabalhos e confesso que recorro ao seu blog, para buscar algumas idéias. Gostaria que vc escrevesse o nome "Samantha" de algumas formas diferentes assim como vc já fez com vários. Aguardo e desde já agradeço.
    Abraços
    Samantha

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilse, tudo bem? Meu nome é Mariana.
    Eu uma das que não teve o pedido atendido dessa vez, mas tudo bem amada, não estou com pressa. acredito que você tenha muita coisa. Admiro muito seu trabalho e estou acessando seu blog e o da Tati diariamente.
    Então, eu preciso que você me faça o nome Fernanda com aquele gráfico de borboletinha, num tamanho para uma toalha de banho infantil, e os nomes Thalles e Levi com letras com bola de futebol.
    Muito obrigada e que deus lhe abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  4. gostaria que voce me mandace o nome Ian com uma letra bem bonita e com o
    pluto se puder desde ja agradeso
    email. marianaoliveirarj1@gmail.com

    ResponderExcluir