segunda-feira, 26 de março de 2012

Bordados de amigas!!!

Oiieee!!!

Hoje é um dia especial!!!
Quero agradecer o carinho de todas vcs e dizer que estou muito feliz em poder ajudar, como é gratificante ver a alegria de vcs com seus trabalhos concluídos...
Amei, amei, amei todos... 
Quero continuar ajudando e pedir para as amadas que ainda estão bordando, que assim que concluírem seus trabalhos me enviem uma foto para que eu possa postar...

Amanhã eu posto os gráficos de nomes ok!!!

Fiquem com Jesus!!!















13 comentários:

  1. Bom dia, amada! Agradeço de coração pelo carinho, atenção e disposição em nos ajudar. Através do seu blog, conseguimos sentir a paz e o amor que transbordam em seu coração. Que Deus te proteja e abençoe ricamente. Fique na Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ops! Esqueci de dizer uma coisa muito importante: te admiro não somente porque você nos ajuda, mas principalmente pelo que você é, não pelo que você tem ou pode oferecer. Mulher sábia que fez a melhor das escolhas: servir à Deus. Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA FIQUEI TÃO FELIZ DE TER POSTADO A MINHA ALMOFADA!VAI SAIR MAIS TRABALHOS COM GRÁFICOS SEU SE VC QUISER POSTALA FIQUE AVONTADE.BJS E MUITO OBRIGADA EU FICO FELIZ POR TER AMIGA COMO VC.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Edilse, realmente esses trabalhos, estão todos lindos!
    Eu conclui, tbm um trabalho, aquele que vc fez com nome Julieta, passa la no meu cantinho para vê se vc gosta!beijinhossss e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga imagine, eu fico é muito contente quando vc coloca algum trabalho meu no seu blog!!! Fique à vontade para postar qualquer trabalho meu quando quiser viu!!!E obrigada pela visita!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Quanta coisa linda!!!
    Passe lá no blog, tem sorteio, não precisa fazer nada além de ser seguidora, por nome, cidade e frase!

    Beijos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  7. OI MINHA FLOR, VC NEM IMAGINA O QUANTO FIQUEI FELIZ QUANDO VI A TOALHINHA QUE BORDEI POSTADA NO SEU BLOG, OS TRABALHOS DAS COLEGAS TBM. FICARAM LINDOS PARABENS A TODAS E MUITO OBRIGADA POR SUA GENTILEZA. BJS. SOL

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!
    Quanto trabalho lindo! Estão todas de parabéns!
    Obrigada por mostrar o meu trabalho também!
    Um ótimo dia! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Edilse...
    voce tem o grafico do botão bordado do lado do nome Olivia?
    amei...se tu tiver posta fazendo favor, quero bordar...
    fico no aguardo tambem do grafico do monograma do alfabeto das borboletas, para toalha de banho
    seu blog é maravilhoso.. parabéns...
    obrigada desde já...

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde Edilse...
    voce tem o grafico do botão bordado do lado do nome Olivia?
    amei...se tu tiver posta fazendo favor, quero bordar...
    fico no aguardo tambem do grafico do monograma do alfabeto das borboletas, para toalha de banho
    seu blog é maravilhoso.. parabéns...
    obrigada desde já...

    ResponderExcluir
  11. Ola!!!!! Edilse uma boa noite... agradeço por postar as minhas toalhas adorei... abraços. Joseane.

    ResponderExcluir
  12. Ola!!!!! Edilse uma boa noite... agradeço por postar as minhas toalhas adorei... abraços. Joseane.

    ResponderExcluir
  13. Essas meninas tem mãos de fada.
    Todas as peças estão maravilhosas.
    Parabéns!!
    Parabéns a Vc Edilse por torná-las em evidência...é muito generosa.
    Deus abençoe seu dia.
    Abraços:)

    Juscelia

    ResponderExcluir