terça-feira, 27 de março de 2012

Bordado de amiga!!!

Oiieee!!!

A Paz do Senhor Jesus!!!
Fiquei muito feliz com a postagem de "Bordados de Amigas" e percebi que vcs também gostaram muito, continuem me enviando as fotos dos trabalhos de vcs que assim que possível farei uma nova postagem...

Estas toalhas lindas, lindas, lindas foram bordadas pela minha amiga Sol, foi um trabalho muito demorado, mas valeu todo esforço, porque ficaram um encanto, parabéns amiga!!!

Vou dormir, amanhã ou hoje mais tarde rsrsrs posto os gráficos de nomes... 

Fiquem com Jesus!!!
Bjs....



4 comentários:

  1. Parabéns, Sol!!! Belíssimo trabalho. As toalhas ficaram lindas. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. OI EDILSE EU TE MANDEI UM EMAIL.QUE TRABALHO BELO!ACHO MUITO LEGAL ESTE GESTO QUE VC ESTA FAZENDO.VC ESTA DANDO A OPORTUMIDADE DE OUTRAS PESSOAS CONHECER OS NOSSOS TRABALHOS.VC E UMA AMIGA MUITO ESPECIAL.JÁ TEM NO MEU BLOG OUTRO TRABALHO FEITO COM SEU GRÁFICO SE QUIZER PODE USA LA.BJS E TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde edilse ,tudo bem ,que coisas lindas ! Segue o meu blog tbm para que possamos nos comunicar mais ,beijooooooooooooos,parabéns trabalhos maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR REALMENTE AS TOALHAS DA SOL FICARAM MARAVILHOSAS, PARABENS BELISSIMO TRABALHO.BJS. SOL

    ResponderExcluir