segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Patos em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia!!! 

Desejo a todas vcs que me visitam e me seguem uma segunda muittoooo abençoada!!! Que possamos continuar descansando neste feriadão... ou não né!!!

Angela querida, fique a vontade pra postar os gráficos no seu blog... pode sim!!! Fico feliz que gostou!!!

Bem, ontem acordei com vontade de bordar algo diferente, então fui procurar patos na net... queria porque queria patos... uns eu já tinha, outros encontrei nos blogs das minhas amigas... daí encontrei tantos gráficos lindos que não sabia qual bordar rsrsrs

Quando eu terminar posto a foto... mas vai demorar uns dias, essa semana tenho umas babitas pra fazer...

Amadas a tarde volto pra postar os nomes... 

Bjs... Fiquem na Paz do Senhor Jesus!!!
















2 comentários:

  1. Oiiii Edilse que lindos seus patos!!!amei todos!!Estou esperando ansiosamente vc terminar o bordado pra gente ver!!bjimmm

    ResponderExcluir
  2. Bom dia com muita alegria!!!!! e com muitos patos no blog!!!!!!
    Eu já entro aqui rindo..... mesmo porque eu me surpreendo a cada dia com minha amiga Edilse.....Quanto pato né querida.... Acho que vou querer ver o resultado desses bordados rssss.... mais agora de manhã tá fresquinho, dá ate vontade de bordar.... quanto chega a tarde estamos derretidos igual sorvete na calçada sem vontade nenhuma de bordar, daí fica vem aqui no blog, vai no orkut.... enfim o sorvete derreteu rsss
    Mais o importante é sentir esse entusiasmo pra começar trabalho novo....
    Que a semana de voces seje abençõada por Jesus, e bordem muito tá..... beijos querida Edilse..... bom dia com muitos patos pra voce.......
    Sol

    ResponderExcluir